Apartamentos novos na Figueira da Foz, preparativos do lote C

Um novo prédio está a caminho.

Setembro de 2023, marca a data de arranque para a construção dos novos apartamentos T3 no lote C da Urbanização Encosta do Sol na Figueira da Foz.

Estaleiro para construção dos novos apartamentos T3 , no lote c da Urbanização Encosta do Sol na Figueira da Foz.

É um prédio pequeno com um total de oito apartamentos, todos de tipologia T3 com as suas respectivas garagens.

Final da obra previsto

Estamos a preparar o estaleiro e a trabalhar no desaterro. Esperamos poder entregá-los aos seus futuros proprietários, em meados do ano 2025.

Deixa-nos a tua opinião!

Para informações, sobre os apartamentos T3 para venda na Figueira da Foz, envia-nos os teus dados, sem qualquer compromisso. Nós, entraremos em contato contigo!

Apartamentos para venda!

A arte de escolher as cores para o teu apartamento na Fig.da Foz!

O primeiro passo para escolher a cor perfeita é entender…

Cor pêssego, gostas?

Vê, poderá servir-te de inspiração para o teu novo apartamento!

Gesso cartonado, também conhecido por pladur

Muito utilizado em projetos de arquitetura de interiores, conheça as…
Apartamentos Figueira da Foz - Inspiração de interiores

Apartamentos Figueira da Foz | Inspiração, interiores

Estilo, espaço e personalidade! Como será o teu apartamento T3?

Subscreve a nossa newsletter e recebe comodamente no teu email, informações sobre nossos apartamentos, dicas de decoração, lançamentos e promoções de vendas!

Recebe nossos artigos JÁ!