fbpx

Tendência de decoração para o ano 2020

Na decoração de interiores também existem tendências, assim como na moda os estilos que marcam determinados períodos, vão e vêm.

As grandes marcas de mobiliário e a velocidade como hoje as notícias circulam nomeadamente pelas redes sociais, fazem com que cada vez mais pessoas tenham acesso às tendências de decoração em cada ano e alterem frequentemente os seus espaços de habitação. Em 2020 estas são, algumas das tendências de decoração.

Cores

O azul clássico foi nomeado a cor do ano 2020 pelo Pantone Color Institute. 

Rosas, beges, terracota,, castanhos, verdes suaves, serão a tendência em 2020. A aposta é claramente uma decoração que promova o bem estar, tranquilidade e descanso.

Moveis

Também nos móveis iremos assistir a formas mais naturais. Móveis com estilos mais arredondadas, meio toscos, conjugados com elementos decorativos em arcos ou círculos, nomeadamente espelhos, armários, iluminação.

Materiais

As madeiras serão em 2020 de tons claros tipo carvalho, e haverá uma predominância para pedras naturais como mármores e granitos.

Cozinhas

Nas cozinhas, os tons escuros misturados com a madeira, serão uma tendência em 2020.

Iremos ver cozinhas em preto ou antracite com apontamentos em madeira para realçar prateleiras, bancadas ou ilhas.

Quartos

Os quartos terão uma decoração alinhada com a serenidade da natureza onde irá prevalecer os tons de azuis, cinzas e beges.

Casas de banho

Nas casas de banho a grande tendência, serão os espelhos grandes e redondos com móveis e lavatórios de linhas orgânicas que conferem ao espaço um aspeto de serenidade.

No ano 2020

O propósito para 2020 é criar um espaço funcional, confortável e descontraído, onde a natureza, os materiais naturais, os tons neutros e padrões inspirados na natureza vão ter destaque. E, já agora … os aparadores estão de volta.

A nossa casa é cada vez mais um espaço multifunções!  

É onde recebemos os nossos amigos, onde desempenhamos algumas atividades profissionais, onde nos refugiamos, e onde relaxamos e vivemos os nossos momentos íntimos.

Deixa-nos a tua opinião!

Gesso cartonado, também conhecido por pladur

Muito utilizado em projetos de arquitetura de interiores, conheça as vantagens na utilização desta técnica construtiva

Só para amantes do Preto e Branco

Fizemos uma simulação de decoração de interiores para os novos apartamentos da Encosta do Sol na Figueira da Foz.

Piso flutuante no seu apartamento

Sinta todo o conforto de um piso flutuante na sua habitação

Cortinados? Sim ou não?

Uma janela “despida” de cortinas torna o espaço desinteressante, revelando alguma falta de gosto por parte dos moradores. Será? Nos nossos apartamentos temos imensas janelas…