fbpx

#Inspiração – Cozinhas

Gostos não se discutem ...

Numa habitação, hoje em dia, as cozinhas deixaram de ser espaços só para preparar refeições. Elas tambem são sítios para relaxar com a família e amigos.

Existem vários estilos de cozinhas desde a rústica, à minimalista urbana, cozinhas fechadas, ou abertas, tipo open space, etc …

Cada cozinha é uma experiência familiar, com toda a certeza.

Falando em experiência familiares, uma cozinha open space por exemplo, é o conceito ideal para quem gosta de estar sempre em contato com a família ou amigos. Não importa o momento, pode ser a cozinhar ou simplesmente servir um café aos convidados, o convívio é garantido. A cozinha, nos dias de hoje, tornou-se praticamente o coração da casa, por isso o conceito open space ser bastante procurado na compra ou construção de casas.

Apartamentos T3 na Encosta do Sol

No nosso prédio, em construção na Urbanização Encosta do Sol, todos os apartamentos têm a capacidade para ter cozinhas tipo Open Space. O projeto foi desenvolvido com as cozinhas fechadas, mas facilmente se pode tranformar em algo aberto, assim o cliente queira.

Alguns exemplo de cozinhas do nosso parceiro e fornecedor ?

Deixa-nos a tua opinião!

Para informações, sobre os apartamentos T3 para venda na Figueira da Foz, envia-nos os teus dados, sem qualquer compromisso. Nós, entraremos em contato contigo!

Apartamentos para venda!

Personaliza a tua cozinha!

As cozinhas tornaram-se mais do que meros locais para preparar…

Betonagem da 1ª laje – lote C

Diário de uma obra em curso ...

Cortinados? Sim ou não?

Uma janela “despida” de cortinas torna o espaço desinteressante, revelando…

Tendência de decoração para o ano 2020

Na decoração de interiores também existem tendências, assim como na…

Subscreve a nossa newsletter e recebe comodamente no teu email, informações sobre nossos apartamentos, dicas de decoração, lançamentos e promoções de vendas!

Recebe nossos artigos JÁ!