fbpx

Pré-Certificado Energético

Novos apartamentos T3 na Figueira da Foz em fase de construção

O certificado energético para imóveis de habitação é obrigatório.

Este é um documento que contém informações relevantes acerca das características de consumo energético de um determinado imóvel nomeadamente em climatização, águas quentes e sanitárias, entre outras.

Em fase de projeto e/ou construção é elaborado um Pré-Certificado Energético por um perito qualificado que estima em função de determinados critérios do projeto de térmica, qual será o nível do conforto térmico e o desempenho energético do imóvel a construir.

Após a cosntrução será emitido um Certificado Energético final, que não poderá ter uma classificação inferior ao Pré-Certificado Energético.

Apartamentos T3 na Encosta do Sol

O Pré-Certificado Energético dos apartamentos T3 em construção na Encosta do Sol (Figueira da Foz) tem uma classificação de A, mas na conclusão da obra queremos um ter CE final com A+. 😉👍

Segue o atual Pré-Certificado do apartamento do RC com terraço, todos os outros têm a mesma classificação.

Deixa-nos a tua opinião!

Tendência de decoração para o ano 2020

Na decoração de interiores também existem tendências, assim como na moda os estilos que marcam determinados períodos, vão e vêm.

Rés do chão á vista …

O piso dos apartamentos do rés do chão está a tomar forma

Gesso cartonado, também conhecido por pladur

Muito utilizado em projetos de arquitetura de interiores, conheça as vantagens na utilização desta técnica construtiva

Cortinados? Sim ou não?

Uma janela “despida” de cortinas torna o espaço desinteressante, revelando alguma falta de gosto por parte dos moradores. Será? Nos nossos apartamentos temos imensas janelas…