fbpx

Personaliza a tua cozinha!

As cozinhas tornaram-se mais do que meros locais para preparar refeições, são agora o coração pulsante das nossas habitações.

As cozinhas, desempenham um papel fulcral, na vida do dia a dia, especialmente em apartamentos. Seja pelas tendências de decoração ou da adaptação ao estilo de vida moderna, as cozinhas continuam a evoluir para se tornarem o epicentro da vida contemporânea.

Para te ajudar, vê uma simulação de tonalidades de cozinhas num dos nossos apartamentos. Vê se gostas de alguma!

É uma simulação em 3D de um apartamento T3 do lado poente de um prédio em construção na Figueira da Foz, na zona da Chã, mais propriamente, na Urbanização Encosta do Sol.

A escolha certa da tonalidade na cozinha, pode transformar por completo a atmosfera do espaço. Deves ainda ter em atenção, toda a envolvência do apartamento, a decoração e as cores a utilizar. Uma má escolha, pode resultar num ambiente pouco confortável.

Na arte de escolher as cores ideais para o teu lar, deves ter em consideração o seguinte:

Compreendendo o espaço

O primeiro passo para escolheres a cor perfeita é entender o espaço disponível.

Apartamentos menores podem ficar beneficiados se utilizares cores claras, como branco, bege ou tons pastel, que refletem a luz e criam uma sensação de amplitude. Em contraste, espaços maiores podem suportar cores mais ousadas e escuras, adicionando personalidade e aconchego.

Conectando-se com a personalidade

A tua casa é uma extensão de quem tu és.

Ao escolheres as cores, levas em consideração a tua personalidade e estilo de vida. Cores vibrantes podem expressar entusiasmo, enquanto tons neutros transmitem elegância e simplicidade. Descubre quais as cores que mais te identificas e que refletem a atmosfera desejada para o teu lar.

Psicologia das cores

As cores têm um impacto significativo no nosso estado de espírito e emoções.

A psicologia das cores desempenha um papel crucial no design de interiores. Por exemplo, tons de azul e verde estão associados à tranquilidade e relaxamento, enquanto o amarelo pode trazer energia e otimismo. Considera o ambiente que desejas criar e escolhe as cores adequadas.

Cores que dialogam

Ao selecionares as cores para diferentes áreas do apartamento, é importante garantires que elas se harmonizam. Uma paleta de cores coesa cria uma transição suave entre os espaços, proporcionando uma sensação de unidade. Utiliza a roda de cores como guia, para escolheres cores complementares ou análogas.

Testa antes de te comprometeres com uma cor

As amostras de cores são as tuas melhores amigas.

Antes de pintares todas as paredes, testa as cores em pequenas áreas para garantires que estarás satisfeito com o resultado final.

As cores podem parecer diferentes sob diversas condições de iluminação, por isso é crucial avaliares como elas se comportam no teu espaço.

Podes rever abaixo, a nossa simulação de cor de um apartamento T3, lodo poente. No prédio existem 4 apartamentos com esta configuração.

Deixa-nos a tua opinião!

Para informações, sobre os apartamentos T3 para venda na Figueira da Foz, envia-nos os teus dados, sem qualquer compromisso. Nós, entraremos em contato contigo!

Apartamentos para venda!

Cortinados? Sim ou não?

Uma janela “despida” de cortinas torna o espaço desinteressante, revelando…

Betonagem da 1ª laje – lote C

Diário de uma obra em curso ...
Apartamentos Figueira da Foz - Inspiração de interiores

Apartamentos Figueira da Foz | Inspiração, interiores

Estilo, espaço e personalidade! Como será o teu apartamento T3?

Tons de verde para o teu novo apartamento

Gostas de verde? Vê como pode ficar o teu apartamento…

Subscreve a nossa newsletter e recebe comodamente no teu email, informações sobre nossos apartamentos, dicas de decoração, lançamentos e promoções de vendas!

Recebe nossos artigos JÁ!