A caminho da 3ª placa

O teto do rés-do chão e piso do 1º andar está pronto, agora estamos a caminho da 3ª placa ?

Depois de algum atraso provocado pelas férias de verão, finalmente o tecto do rés-do-chão está concluído. Agora estamos a caminho da 3ª placa.

O edificio começa a tomar forma, estamos ansiosos para chegar ao telhado.

Desta placa (piso do 1º andar) já se consegue apreciar as maravilhosas vistas sobre a Figueira da Foz. Ao longe vê-se o mar e o rio ?.

Cada piso deste projeto é constituido por dois apartamentos, com uma grande particularidade. As varandas da sala e cozinha, estão viradas a sul/poente, cheias de sol.

Imagina-te na sala, olhar para a janela e ver lá no fundo um magnífico e brilhante azul. É o rio e o mar.

Aceita um desafio ...

Tenta encontrar na Figueira da Foz, apartamentos como estes.

Deixa-nos a tua opinião!

Para informações, sobre os apartamentos T3 para venda na Figueira da Foz, envia-nos os teus dados, sem qualquer compromisso. Nós, entraremos em contato contigo!

Apartamentos para venda!

Apartamento T3 para venda na Figueira da Foz, em estudo!

Apartamentos Figueira da Foz em estudo!

Estamos em fase de inspiração.

Cortinados? Sim ou não?

Uma janela “despida” de cortinas torna o espaço desinteressante, revelando…

Personaliza a tua cozinha!

As cozinhas tornaram-se mais do que meros locais para preparar…

Layout funcional de um apartamento: espaço e felicidade!

Um apartamento funcional é aquele que atende às necessidades dos…

Subscreve a nossa newsletter e recebe comodamente no teu email, informações sobre nossos apartamentos, dicas de decoração, lançamentos e promoções de vendas!

Recebe nossos artigos JÁ!